Antes de começar seu projeto para imigração, sempre indicamos que antes faça uma consulta conosco. Dessa forma, você poderá conversar com consultores regulamentados que irão analisar seu perfil e criar a melhor estratégia baseados nas suas informações. Para entender melhor a importância desse passo, listamos abaixo 7 motivos.

  1. Você é único

Cada pessoa tem uma história e todos os pontos contam na hora de identificar o melhor caminho para imigrar.

Um pensamento bastante comum para quem inicia o plano Canadá é: se eu pesquisar bastante pela internet, pedir informações em grupos sobre o assunto e opinião de quem já passou pelo processo, eu consigo fazer tudo sozinho, não preciso de consultoria.

Todas essas pesquisas e informações são muito importantes para a sua decisão, porém em nenhum desses casos você terá algo personalizado e com o aval de um profissional do segmento.

Em uma consulta, o consultor entra na sua vida, na sua história. A partir dessas informações ele indicará o caminho mais adequado para você não perder tempo, energia e dinheiro.

  1. Planejamento financeiro

Na consulta serão explicados detalhadamente os custos envolvidos para o seu processo, como valor mínimo para comprovação junto ao governo e possíveis custos adicionais para aplicação.

  1. Organização

Em uma consulta, você tem idéia de prazos e investimentos necessários para essa mudança e não é pego de surpresa.

  1. Escolha da Província

Você pode obter informações sobre a melhor província para o seu objetivo e perfil. Cada província tem programas de imigração diferentes e só um consultor poderá verificar qual o melhor para o seu perfil

  1. Ter certeza sobre a sua decisão

Um profissional irá mostrar todos os prós e contras da sua decisão, para que você consiga analisar com clareza e estar certo de que essa decisão atende às suas expectativas.

  1. Ter um apoio profissional

Temos uma equipe especializada para auxiliar em todos os detalhes e documentação para sua aplicação. Esse trabalho reduz o risco de negativas. É sempre bom saber com antecedência todos os pré-requisitos aplicáveis ao seu processo.

  1. Dúvidas esclarecidas por um profissional regulamentado

Nossos consultores estudaram e se especializaram nos processos de imigração. Existem mais de 50 formas de vir para o Canadá e certamente um deles é aplicável ao seu perfil.

Depois da consulta, você poderá decidir se contratará os nossos serviços para ajudar com seu sonho ou se prefere fazer o processo por conta própria. Independente da sua escolha, você estará bem orientado e com uma estratégia traçada para seguir. O valor da consulta não é nada se comparado ao valor do seu sonho!