Trabalhar no Canadá - Mude agora! | e-Visa Immigration Services

VISTO & IMIGRAÇÃO

TRABALHAR NO CANADÁ

Se você pretende trabalhar no Canadá, existem algumas formas pelas quais você pode obter sua permissão de trabalho, são elas:
- Estudando no Canadá
- Obtendo a Residência Permanente (PR)
- Obtendo um diploma em uma instituição credenciada (PGWP)
- Obtendo uma oferta de trabalho de empresa canadense (LMIA)

Agende uma consultoria para traçar a melhor estratégia para seu perfil!

O que é LMIA?

O LMIA (Labor Market Impact Assessment) é um programa no qual o empregador canadense oferece uma vaga de trabalho à um estrangeiro. Para isso, o empregador deve demonstrar ao governo que não obteve sucesso em recrutar candidatos que já estejam no país com um status válido para trabalho na função oferecida.

Quem pode solicitar o PGWP?

Todos estudantes de instituições públicas que cursarem um Certificate ou Diploma, OU de instituições privadas que cursarem um Degree têm direito à solicitar o PGWP (Post-Graduation Work Permit). Vale lembrar também que os cursos devem ter duração mínima de 8 meses.

Como posso ter mais chances de sucesso?

Agende uma consulta e entenda qual processo é mais indicado para o seu perfil de acordo com as suas experiências profissionais e pessoais.
COMO OBTER UM WORK PERMIT
Nesse vídeo contamos quais são as formas de obter um Work Permit e poder trabalhar no Canadá e todas possibilidades que existem para esse tipo de visto.

CANADIAN EXPERIENCE CLASS 
Nesse vídeo trazemos mais informações sobre o Canadian Experience Class, o programa para àqueles que têm experiência de trabalho no Canadá e desejam imigrar através do Express Entry. 

COMO PROCURAR EMPREGO NO CANADÁ
Nesse vídeo contamos quais são as formas de se procurar emprego no Canadá, segredos do "currículo" Canadense e informações valiosas para você encontrar o emprego do seus sonhos.

Morar no Canadá

AGENDAR CONSULTORIA

Para dar seu primeiro passo rumo a residência permanente e imigração, agende uma conversa com um dos nossos consultores.

Pronto para imigrar?

AVALIAÇÃO DE PERFIL

Preencha nossa ferramenta de avaliação gratuita e descubra se você já é elegível à algum dos mais de 60 programas de imigração.